Thiago Brennand planeja voltar ao Brasil e pede revogação de mandados de prisão
A defesa do empresário alegou que Thiago Brennand foi aos Emirados Árabes a trabalho. Por isso, ele quer retornar ao país e se apresentar na Polícia Federal.
O empresário Thiago Brennand planeja voltar ao Brasil e a sua defesa pediu à Justiça a revogação dos seus mandados de prisão, segundo o g1. O herdeiro é réu por seis crimes, mas é investigado em pelo menos oito. A Justiça chegou a decretar a prisão preventiva em quatro casos.
A defesa do empresário alegou, de acordo com o g1, que Thiago Brennand foi aos Emirados Árabes a trabalho. Por isso, ele quer retornar ao Brasil e se apresentar na Polícia Federal. Ele também afirmou que entregaria o seu passaporte.
Entretanto, Thiago Brennand pede que não seja preso ao chegar no Brasil e tenha o nome tirado da Difusão Vermelha da Interpol.
Acusações
Thiago Brennand é considerado foragido da Justiça por agredir uma modelo, tatuar e sequestrar uma segunda mulher. Além de estuprar uma jovem e uma miss, segundo o g1.
O herdeiro foi para os Emirados Árabes em setembro de 2022 após o programa Fantástico, da TV Globo, revelar um vídeo de Brennand agredindo uma aluna dentro de uma academia, em São Paulo.