Tiroteio em pousada na Bahia mata 2; influenciadoras são presas
Troca de tiros ocorreu em um hotel de luxo na cidade de Jaguaripe
Duas pessoas morreram e outras duas foram presas após uma troca de tiros com a polícia na Praia do Garcês, na cidade de Jaguaripe (BA), na segunda-feira, 11, informa reportagem da TV Globo.
As duas detidas são as influenciadoras digitais Laylla e Adrian Grace, que estavam na companhia de dois homens que resistiram à abordagem policial, foram baleados e morreram ao não resistirem aos ferimentos. Segundo a polícia, elas tentaram fugir e foram presas.
Os homens foram identificados como Felipe Augusto Machado, o Batoré – que já era conhecido da polícia, e Agnaldo Leite da Silva Neto, o Neto Talisca. Segundo a polícia, Agnaldo era fugitivo do sistema prisional e condenado por tráfico de drogas.
De acordo com a reportagem, a polícia encontrou um quilo de cocaína, duas pistolas, uma quantidade significativa de dinheiro, sete cartões de crédito e uma caminhonete que estava na posse dos homens.
O caso aconteceu em uma pousada de luxo, chamada Paraíso Perdido, que é alvo de investigação policial desde que o dono do estabelecimento, o empresário Leandro Troesch, foi encontrado morto em um dos quartos do hotel. Dias depois, um funcionário da pousada, chamado Marcel Vieira, também foi encontrado morto. Ele era considerado como uma testemunha do crime.