Tiroteio interrompe show de Maiara e Maraísa e mata adolescente em Palmas
Um policial militar também foi baleado e está internado. Caso ocorreu em show de aniversário de Tocantins
Um adolescente de 17 anos morreu na madrugada desta sexta-feira, 6, durante o show de aniversário de 35 anos de Tocantins, após ser ferido em um tiroteio. A dupla Maiara e Maraísa estava no palco e teve que interromper a apresentação. Um policial militar a paisana também foi ferido.
De acordo com o Governo de Tocantins, o caso ocorreu na praça dos Girassóis, em Palmas. Por volta das 3h, enquanto a dupla sertaneja sertaneja se apresentava, começou uma discussão entre dois homens. Durante a confusão, um deles tomou a arma do policial e atirou contra o agente de segurança.
O PM foi atingido por dois tiros, um na costela e outro no quadril. Ele foi socorrido e passa por cirurgia no Hospital Geral de Palmas. Na confusão, um adolescente de 17 anos acabou sendo baleado na cabeça e morreu no local. Durante o tiroteio também houve correria e tumulto.
Ainda segundo a administração municipal, um casal teria sido ferido por tiro de raspão mas passa bem. O caso é investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP Palmas). Até o momento, o suspeito do crime não foi identificado.
Em nota ao Terra, o Governo do Tocantins informou que lamenta com muito pesar a morte e informa que não está medindo esforços para esclarecer todos os fatos e responsabilizar o autor do homicídio.