‘Tomara que apodreça na cadeia’: sobrinho lamenta morte de tia assassinada por irmão em briga pela herança
Mulher foi morta a facadas em Gravatal, no Sul de Santa Catarina; suspeito confessou o crime e se entregou
A dentista Isabel Cristina Fernandes Martins, de 34 anos, foi assassinada pelo irmão a facadas em Gravatal, no Sul de Santa Catarina (SC), na última quinta-feira, 26. Informações preliminares levam a crer que a vítima estava gestante. O suspeito confessou o crime e se entregou na manhã deste sábado, 28.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Após a prisão de Ezequiel Martins, o sobrinho da vítima lamentou a morte da tia e demonstrou rancor com o ocorrido. “Tomara que apodreça na cadeia”, escreveu.
Eduardo Marcirio, marido da dentista, também foi as redes sociais para publicar uma mensagem de despedida. "A saudade que você deixou jamais será preenchida em nossos corações! Te amo para sempre, meu amor", declarou.
Segundo a NSC TV, afiliada da Globo em SC, a morte foi motivada por uma briga por herança e aconteceu na frente da mãe deles.
A dentista foi encontrada com ferimentos de faca dentro da casa da mãe, onde o irmão também morava, na Rodovia Hercílio Zappelini, na SC-370, por volta das 16h. A dentista morava em Tubarão, na mesma região, e foi visitar a família em Gravatal.