Traficantes com quase 16 quilos de Skunk foram presos na BR 116
Dentro do carro, os policiais encontraram 15,950 kg de skunk. O condutor não foi localizado.
Na madrugada de sexta-feira (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Brigada Militar prenderam três criminosos e apreenderam 15,950 kg de skunk em um Onix na BR 116, após receberem informações da Polícia Civil de Jaguarão. A PRF e a Brigada Militar foram acionadas para abordar dois veículos suspeitos de transportar drogas.
O Onix desobedeceu a ordem de parada em frente ao Posto da PRF de Pelotas, iniciando uma perseguição que se estendeu por cerca de 20 km, até que o condutor abandonou o veículo e fugiu para um matagal às margens da rodovia. Dentro do carro, os policiais encontraram 15,950 kg de skunk. O condutor não foi localizado.
Os ocupantes do Cruze, um carro locado, foram presos. Eles têm idades entre 22 e 34 anos, são naturais de São Paulo e Porto Alegre, e não possuem ocorrências. Os criminosos afirmaram que a droga seria levada para São Paulo.
Os veículos, a droga e os ocupantes do Cruze foram encaminhados à Polícia Civil de Pelotas para investigação. A ação conjunta entre as forças de segurança resultou na prisão de três criminosos e na apreensão de quase 16 kg de skunk, uma importante vitória na luta contra o tráfico de drogas.