Traficantes são presos ao resgatarem armas na Urca
Criminosos pertencem à facção que atua no morro da Babilônia, a mesma entrou em confronto com a polícia no último final de semana
Três traficantes foram presos em flagrante na noite de segunda-feira, 11, em uma embarcação na Praia Vermelha, na Urca, na zona sul do Rio, depois de resgatarem parte do armamento usado no confronto entre as forças de segurança e os criminosos no último fim de semana. Na ação, foram apreendidos cinco fuzis, seis granadas e três pistolas.
A ação foi realizada por policiais da 27ª DP (Vicente de Carvalho, após identificação da rota marítima e do horário da ação com base em dados de inteligência e cruzamento de informações provenientes de investigações da própria delegacia. A ação foi planejada por traficantes da Vila do Pinheiro, pertencentes à mesma facção criminosa que atua no morro da Babilônia, no Leme, na zona sul.
Depois do resgate das armas, o barco foi interceptado pelos policiais. Foram presos Wallyson Menezes Monteiro, Júlio Carlos de Souza Campos e Murillo Vitoriano Gomez de Souza Júnior, autuados pelos crimes de posse ilegal de armas e associação criminosa.