Script = https://s1.trrsf.com/update-1736888109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Três suspeitos de participação no assalto ao aeroporto de Caxias do Sul são presos

Duas prisões foram realizadas nesta sexta-feira (2), nas cidades de Três Cachoeiras e Estância Velha. Um terceiro envolvido foi preso na quarta-feira (31), em Gravataí.

2 ago 2024 - 15h25
Compartilhar
Exibir comentários

Em nova fase da Operação Elísios, a Polícia Federal (PF), em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Brigada Militar (BM), efetuou a prisão de mais três indivíduos suspeitos de participação no audacioso assalto ao Aeroporto Regional Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha.

Foto: Polícia Federal / Divulgação / Porto Alegre 24 horas

As ações integradas das forças policiais resultaram na captura de dois homens nesta sexta-feira (2), nas cidades de Três Cachoeiras e Estância Velha. Um terceiro envolvido foi preso na quarta-feira (31), em Gravataí.

As investigações, que prosseguem a passos largos, levaram as equipes policiais a realizar buscas em propriedades localizadas em Goiânia e em uma área rural de Alto Feliz, a 100 km de Porto Alegre. Durante as diligências, foram apreendidos um veículo e cerca de R$ 5 mil em espécie, além de outros materiais que poderão auxiliar na elucidação do crime.

As ordens judiciais que embasaram as prisões e buscas foram expedidas pela 5ª Vara Federal de Caxias do Sul. Além disso, foram decretadas medidas cautelares e sequestros de bens dos investigados.

A Operação Elísios, que homenageia o sargento da Brigada Militar que perdeu a vida durante o assalto, tem como objetivo desmantelar completamente a organização criminosa responsável pelo ataque ao aeroporto. A denominação da operação faz referência à mitologia grega, simbolizando o merecido descanso dos heróis.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade