Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Três suspeitos são mortos em operação contra o crime organizado no Noroeste do RS

De acordo com a Polícia Civil, os indivíduos estavam em uma residência quando equipes policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão

7 nov 2024 - 21h00
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã desta quinta-feira (7), três suspeitos morreram após um confronto com a Brigada Militar na Vila Winkelmann, em Santa Rosa, no Noroeste do Estado. A ação fazia parte da Operação Cavalo de Tróia, destinada a combater o crime organizado na região.

Foto: Polícia Civil / Divulgação / Porto Alegre 24 horas

De acordo com a Polícia Civil, os indivíduos estavam em uma residência quando equipes policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão. Durante a abordagem, os suspeitos reagiram à ação policial, iniciando um tiroteio. Apesar de terem sido socorridos e encaminhados ao Hospital Vida e Saúde, os três não resistiram aos ferimentos.

Além das mortes, a operação resultou em um significativo arsenal apreendido. Entre as armas e munições encontradas, destacam-se 8 pistolas de uso restrito (calibre 9mm), 1 revólver calibre 32, uma espingarda de pressão com possível adulteração. Também foram apreendidos equipamentos como touca ninja, câmeras de monitoramento e celulares, além de uma grande quantidade de munições de diversos calibres.

Seis pessoas foram presas em flagrante por envolvimento com o crime organizado. A Polícia Civil segue investigando o caso e um Inquérito Policial Militar (IPM) também foi instaurado para apurar as circunstâncias do confronto.

A operação contou com a participação de aproximadamente 56 policiais civis e militares, demonstrando a magnitude da ação contra o crime organizado na região.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade