Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Trio é preso em flagrante com 46 "travesseiros" de maconha tipo camarão na Região Metropolitana de Porto Alegre

Polícia Civil apreende 19kg de maconha em operação em Cachoeirinha.

7 jul 2024 - 10h48
(atualizado às 12h21)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil realizou uma operação bem-sucedida em Cachoeirinha neste sábado (6), onde apreendeu uma grande quantidade de maconha tipo camarão. A ação, conduzida pela 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico/Denarc, resultou na prisão de três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher. Ao todo, foram confiscados 46 sacos da droga, totalizando 19 quilos.

Foto: Divulgação/Polícia Civil / Porto Alegre 24 horas

Durante a operação, além da maconha tipo camarão, a polícia também apreendeu um veículo utilizado para o transporte dos entorpecentes, quatro celulares e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico. A investigação teve início após denúncias sobre uma residência no bairro Monte Carlo, usada para armazenar a droga. As informações foram confirmadas pela equipe investigativa, que prontamente agiu para desmantelar o esquema.

Um dos homens detidos, de 21 anos, havia sido liberado do sistema prisional há apenas 20 dias, estando já em processo por tráfico de entorpecentes. A Delegada Ana Flávia Leite destacou a pureza e o alto grau de THC da maconha tipo camarão, fator que aumenta seu valor de mercado e potencial entorpecente. Segundo ela, "a maconha camarão é a própria flor, portanto, seu grau de THC é muito maior que o da maconha prensada."

Com a informação Polícia Civil.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade