Turista cearense é morto a tiros na praia de Porto de Galinhas
Segundo a polícia, três suspeitos foram presos. A investigação aponta que o trio é envolvido com o tráfico de droga
Um turista do Ceará, de 31 anos, foi assassinado a tiros e uma mulher ficou ferida na praia de Porto de Galinhas, distrito de Ipojuca, em Pernambuco, no último domingo, 12. De acordo com a Polícia Civil, três homens suspeitos de envolvimento no caso já foram presos. O caso segue em investigação.
O caso ocorreu durante a manhã. O turista foi atingido por disparos de arma de fogo, e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Já a mulher, que também atingida por tiros, foi socorrida até uma unidade de saúde local, e posteriormente, encaminhada para o Hospital da Restauração.
Logo depois do crime, uma força tarefa foi montada e os policiais conseguiram prender três homens, sendo dois de 24 anos e um de 28. Segundo a Polícia, todos eles são do Ceará. As investigações iniciais apontam que o trio tem envolvimento com o tráfico de drogas em Fortaleza (CE) e a motivação seria um conflito com criminosos daquela região.
O caso segue em investigação pela 15ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DHMS). O Terra tentou contato com a Polícia Militar, que foi quem atendeu ao caso inicialmente, para mais detalhes do crime, mas não teve retorno.