Turista é morto a pauladas por cerca de 15 pessoas em Cabo Frio
Rodrigo Canust Pereira passava o carnaval com a família na cidade quando foi assassinado
Rodrigo Canust Pereira, de 35 anos, foi morto a pauladas na noite do último sábado, 10, em Cabo Frio (RJ). Cerca de 15 pessoas teriam participado do espancamento do turista, que passava o carnaval com a família na cidade.
Um turista de 35 anos foi morto a pauladas na noite do último sábado, 10, na Praia do Forte, em Cabo Frio (RJ). Cerca de 15 pessoas teriam participado do espancamento de Rodrigo Canust Pereira. A informação é da TV Inter RJ, afiliada da Rede Globo.
Pereira era morador de Queimados (RJ) e estava em Cabo Frio para aproveitar o carnaval com a família. De acordo com a emissora, familiares informaram à Polícia Civil que a confusão começou após os suspeitos se incomodarem com a presença deles, que ocupavam uma parte da faixa de areia com uma barraca.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e prendeu em flagrante três suspeitos pelo homicídio. Os envolvidos seriam barraqueiros daquela região. Em nota ao Terra, a Polícia Civil confirmou a prisão do trio, e autuação pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.
O corpo do turista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região e o caso foi enviado à Justiça. Pereira foi sepultado nesta segunda-feira, 12, em Queimados. O caso segue em investigação.