Turista israelense é encontrada morta no Rio de Janeiro
Alma Bohadana tinha 22 anos e circunstâncias da morte ainda são investigadas pela Polícia Civil
Uma turista israelense foi encontrada morta na Rua Almirante Alexandrino, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira, 6. A vítima foi identificada como Alma Bohadana, de 22 anos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ao Terra, a Polícia Militar informou que policiais militares da Coordenadoria de Polícia Pacificadora foram informados de um acidente no endereço. Ao chegarem no local, um homem estrangeiro que estava com a vítima relatou que ela morreu ao se jogar da mureta, pois teria se assustado com uma motocicleta e pensado que seria assaltada. O Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas foi acionado.
Em nota, a Polícia Civil relatou que o caso foi registrado na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) e encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
O homem que estava com Alma foi ouvido e a perícia de local foi realizada. Os agentes levantaram informações iniciais na região e buscam imagens de câmeras de segurança.
"Outras diligências seguem a fim de esclarecer os fatos e as circunstâncias da morte da mulher", acrescentou a Polícia Civil.