Turista morre após ser esfaqueado em assalto em Recife
A vitima, identificada como Talles do Couto Lemgruber Kropf, 35, foi vítima de latrocínio a caminho de um bar em Boa Viagem
Um turista de 35 anos morreu após ser esfaqueado em um assalto em Recife (Pernambuco) na madrugada desta quarta-feira, 14. O crime aconteceu após a vítima, identificada como Talles do Couto Lemgruber Kropf, sair de uma festa de carnaval em Olinda, na região metropolitana da capital.
Ao Terra, a Polícia Civil de Pernambuco confirmou que investiga o caso como latrocínio (roubou seguido de morte). Talles tinha 35 anos e era natural do Rio de Janeiro. Ele tinha saído da festa Carvalheira da Ladeira, em Olinda, e estava a caminho de um bar em Boa Viagem, onde estava hospedado para o carnaval.
Segundo as autoridades, informações preliminares apontam que Talles reagiu ao ser assaltado e acabou esfaqueado. No local, a Polícia Militar foi acionada e levou o turista e amigos para a Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira, na Zona Sul de Recife.
Talles deu entrada na UPA em estado grave, com quadro de parada cardiorrespiratória. Ele foi socorrido e passou por manobras de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do turista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Recife.
O caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios de Recife como latrocínio e, segundo a Polícia Civil, "está em investigação e segue até a completa elucidação do ocorrido".
Nas redes sociais, Talles chegou a compartilhar registros da festa poucas horas antes do ocorrido. Nos comentários de suas publicações, amigos lamentaram a morte do turista.