Script = https://s1.trrsf.com/update-1736888109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Um garfo como arma: homem agride companheira em discussão política em PE

Após ser agredida, a mulher foi para um hospital da cidade de Calçados e relatou que havia levado as garfadas do próprio companheiro

26 ago 2024 - 11h41
(atualizado às 12h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de agredir a companheira ao utilizar um garfo em razão de uma discussão política. O caso aconteceu neste sábado (24) no município de Calçados, no Agreste de Pernambuco.

O suspeito foi detido pela Guarda Municipal de Calçados e encaminhado para a delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e por violência doméstica
O suspeito foi detido pela Guarda Municipal de Calçados e encaminhado para a delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e por violência doméstica
Foto: Canva Fotos / Perfil Brasil

Golpes com o garfo

A vítima, uma mulher de 35 anos, foi atingida por golpes de garfo na cabeça. Após ser agredida, a mulher foi para um hospital da cidade e relatou que havia levado as garfadas do próprio companheiro. O homem também deu entrada na unidade de saúde com diversas lesões causadas por populares indignados com a situação.

O homem suspeito foi detido pela Guarda Municipal de Calçados e encaminhado para a delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e também por violência doméstica. A investigação continua para apurar mais detalhes sobre o caso.

Violência doméstica em PE

Nos cinco primeiros meses de 2024, quase 150 mulheres foram vítimas de violência doméstica por dia no estado de Pernambuco. Este número equivale a uma vítima a cada 10 minutos.

Os números foram divulgados pela Secretaria de Defesa Social (SDS) e levam em conta os casos ocorridos entre janeiro e  maio deste ano. São contabilizados casos de morte, lesão, sofrimento físico, sexual ou psicológico, além de danos moral e patrimonial.

De acordo com a pasta, até maio deste ano de 2024, o estado de Pernambuco registrou 22.649 ocorrências de violência doméstica, o que corresponde a uma média de 4.493 casos por mês e 149 ocorrências a cada 24 horas.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade