Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

vc repórter: moradores temem queda de poste em São Paulo

Segundo leitor, a estrutura danificada pode causar uma tragédia na Estrada do M’Boi Mirim, zona sul de São Paulo

21 nov 2014 - 20h25
(atualizado às 20h26)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>A AES Eletropaulo negou que haja risco de queda</p>
A AES Eletropaulo negou que haja risco de queda
Foto: Gleibson José da Silva / vc repórter

Um poste danificado tem gerado preocupação entre as pessoas que circulam pela Estrada do M’Boi Mirim, no bairro Parque Universitário Espírita, na zona sul de São Paulo. Moradores da região afirmam que as ferragens da estrutura estão expostas há mais de um ano e cobram soluções por parte da AES Eletropaulo.

Siga o vc repórter no Twitter

De acordo com o leitor Gleibson José da Silva, o poste está localizado na altura do número 3930 da via. “Acho isso uma falta de respeito com a população, pois já entrei em contato várias vezes e nada foi feito pela empresa”, criticou.

A companhia, segundo Gleibson, chegou a enviar uma equipe para verificar e fotografar a situação. “Os próprios funcionários da AES Eletropaulo afirmaram que o que está sustentando o poste é a fiação”, disse. “Acho que só vão fazer a substituição quando acontecer uma tragédia”, lamentou o leitor, acrescentando que já tem vários protocolos abertos na empresa.

Procurada pelo Terra, AES Eletropaulo informou que uma equipe esteve no local e verificou que o poste não apresenta risco de queda. A concessionária não soube dizer há quanto tempo a estrutura está danificada, mas garantiu que a região recebeu serviços de manutenção preventiva durante o ano.

A empresa afirmou ainda que a substituição do poste já estava programada. A troca está prevista para ser realizada em um prazo de até 30 dias.

O leitor Gleibson José da Silva, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade