Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vendedora afirma que teve parte da orelha arrancada ao cobrar dívida de cliente

Caso ocorreu em Araguaína, Tocantins; Polícia Militar conduziu a suspeita até a delegacia, onde ela foi autuada por lesão corporal

10 dez 2023 - 16h11
Compartilhar
Exibir comentários
Vendedora afirma que teve parte da orelha arrancada ao cobrar dívida de cliente
Vendedora afirma que teve parte da orelha arrancada ao cobrar dívida de cliente
Foto: Reprodução/Instagram:@rayllandf

Uma vendedora de Araguaína, no Estado de Tocantins, relata que teve uma parte de sua orelha arrancada ao cobrar uma dívida de uma cliente. O caso ocorreu na última quarta-feira, 6.

Segundo a Polícia Militar informou ao Terra, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local a vítima, Raylland Ferreira, de 28 anos, relatou que teria vendido semi-joias para a suspeita, de 25, e que a mulher estava devendo o restante do valor cobrado no dia da venda.

Conforme relatado por Raylland à polícia, quando cobrou esse valor restante, a cliente respondeu que não teria dinheiro e precisava de um prazo maior, no entanto, a vítima disse que não poderia esperar para outra data, momento em que ambas iniciaram uma discussão via WhatsApp. 

Segundo informações obtidas pela PM, a vítima havia divulgado nas redes sociais partes da conversa que ela e a cliente tiveram, o que levou a suspeita a ir até o local de trabalho da vendedora. Lá, as duas entraram em luta corporal e a cliente mordeu a orelha da vítima, arrancando uma pequena parte da orelha dela. Na sequência, a suspeita saiu do estabelecimento comercial.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vendedora para o Hospital Regional de Araguaína para receber atendimento médico especializado.

A equipe de policiais militares realizou diligências nas imediações e localizou a suspeita, que foi conduzida e apresentada à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde foi autuada por lesão corporal. Sua identidade não foi divulgada.

Raylland contou em suas redes sociais que a agressão ocorreu após ela vender mais de R$ 1 mil em semijoias para a mulher. "Aconteceu uma agressão física, verbal, e acabei perdendo um pedaço da minha orelha, onde a agressora mordeu e arrancou um pedaço dela", relatou a vítima em seu perfil. 

A vendedora anunciou a necessidade de uma cirurgia plástica, mas afirmou não ter recursos financeiros para arcar com os custos do procedimento. Ela foi agredida dentro do local de trabalho e perdeu o emprego.

No entanto, com a repercussão do caso, a influenciadora de Araguaína, Karol Digital, ofereceu-se para custear a cirurgia de Raylland.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade