Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vereador condenado por estupro de menino de 11 anos é preso no Acre

Além de Wermyson Martins Tamburini, outros dois homens foram presos pelo crime. Juntos, os três pegaram mais de 29 anos de prisão

29 mai 2024 - 10h16
(atualizado às 11h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Wermyson Martins Tamburini foi condenado por estupro de criança
Wermyson Martins Tamburini foi condenado por estupro de criança
Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil prendeu o vereador Wermyson Martins Tamburini (PSDB), em Assis Brasil, no Acre, na terça-feira, 28, acusado de estuprar um menino de 11 anos. Além dele, outros dois homens foram capturados, sendo um deles um servidor público da saúde e um idoso. 

De acordo com a TV Amazônica, da Rede Globo, o crime ocorreu em 2020, mas chegou ao conhecimento das autoridades em 2021. Diante da investigação e das provas colhidas no processo, os três foram julgados e condenados. Após o trânsito em julgado, foi expedido o mandado de prisão. 

A prisão foi cumprida logo após a sessão da Câmara de Assis Brasil. Juntos, os três foram condenados a mais de 29 anos de prisão em regime fechado. Após a prisão, eles foram levados para Brasiléia e devem ser transferidos para um presídio de Rio Branco nos próximos dias. 

O Terra não localizou a defesa de Wermyson Martins Tamburini até o momento, mas o espaço permanece aberto para manifestações. A reportagem também solicitou à Câmara dos Vereadores de Assis Brasil um posicionamento a respeito da prisão do parlamentar, mas não teve retorno.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade