Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vereador é morto a facadas por garçom no CE; vítima chegou a restaurante segundos antes do crime

Cesar Araújo Veras foi atingido no pescoço após chegar ao restaurante em Camocim (CE). Outras duas vítimas foram atacadas

29 abr 2024 - 08h53
(atualizado às 17h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Vídeo mostra vereador chegando a restaurante instantes antes de ser morto por garçom no Ceará:

Um garçom de 34 anos foi preso em flagrante após esfaquear e matar um vereador de Camocim, no Ceará, na tarde do domingo, 28. Além de Cesar Araújo Veras (PDT), outras duas pessoas ficaram feridas na ação criminosa. Imagens gravadas mostram o momento em que o parlamentar foi atacado. 

O caso ocorreu dentro do restaurante onde o suspeito trabalhava, por volta das 13h30. No vídeo gravado por câmeras de segurança do estabelecimento, é possível ver Veras chegando ao local segundos antes de ser assassinado. O político de 51 anos senta em uma das mesas e, pouco depois, o suspeito se aproxima e o golpea no pescoço. 

Em seguida, o garçom feriu outros dois homens, de 55 e 56 anos, que também estavam no local. O parlamentar não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras duas vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde da região. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Cesar Araújo Veras (PDT) foi assassinado com um golpe de faca em um restaurante
Cesar Araújo Veras (PDT) foi assassinado com um golpe de faca em um restaurante
Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito tentou fugir logo após o crime, mas foi preso por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar, na saída da cidade, no bairro Tijuca. 

Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa e duas tentativas de homicídio qualificado. Ele segue à disposição da Justiça. O caso segue em investigação para esclarecer a motivação do crime. 

Em nota, a  Câmara Municipal de Camocim lamentou a morte do ex-presidente da casa, e decretou luto oficial de sete dias na cidade. “Nesse momento de pesar, nos solidarizamos aos familiares e amigos enlutados”. 

O velório do parlamentar ocorre nesta segunda-feira, 29, na Quadra do Instituto São José. O sepultamento está marcado para ocorrer às 17h, no Cemitério São José. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade