Vereador é morto a tiros durante evento político no ES
De acordo com a polícia, dois indivíduos chegaram de moto no local e realizaram os disparos
O vereador Leomar Cazoti Mandato (PV), de 43 anos, foi morto a tiros durante um evento político na zona rural de Governador Lindenberg, no Espírito Santo. De acordo com a Polícia Civil do estado, o caso segue em investigação e nenhum suspeito foi preso.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O crime aconteceu na noite de sexta-feira, 30, na Fazenda Bernabé. O político, que tentava a reeleição, estava fazendo adesivagem de veículos junto com alguns apoiadores quando dois homens chegaram em uma moto, fizeram os disparos e fugiram em seguida.
Até o momento, ainda não há suspeitos ou presos. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, o caso está sendo investigado e o corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina, da Polícia Científica (PCIES), para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
As autoridades pedem para que a população que saiba alguma informações sobre o caso entre em contato pelo Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Nas redes sociais, o governador Renato Casagrande lamentou o ocorrido. "O assassinato do vereador Leomar Cazoti, de Governador Lindenberg, não ficará impune. Nossas forças de segurança estão mobilizadas e irão colocar os assassinos atrás das grades. Meus sentimentos aos amigos e familiares”, disse.