Viatura da PM bate em árvore e explode durante perseguição em São Paulo
Policiais foram internados após o acidente, e dois suspeitos foram presos por PMs em outra viatura
Uma viatura da Polícia Militar bateu em uma árvore, explodiu e pegou fogo durante uma perseguição a um carro com criminosos na Zona Leste de São Paulo. O acidente aconteceu no sábado, 14, na Avenida Afonso Sampaio e Souza. Os policiais foram hospitalizados, e os suspeitos foram presos por PMs que estavam em outra viatura.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Dois policiais que estavam no carro ficaram feridos e foram levados para um hospital. Um deles está consciente, e o outro foi posto em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), devido às lesões. Nas redes sociais, testemunhas publicaram fotos da viatura já destruída após o acidente.
Em nota enviada ao Terra, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que dois homens de 24 e 21 anos foram presos em flagrante por furto, na manhã do domingo, 15, na Avenida Afonso de Sampaio e Sousa, no Parque do Carmo.
Os policiais militares faziam patrulhamento, quando flagraram os criminosos furtando o estepe de um veículo. Ao tentar fazer a abordagem, a dupla entrou no carro e fugiu. Os PMs iniciaram a perseguição, quando houve a batida e o incêndio.
Os criminosos foram detidos em seguida e levados à delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como furto e choque no 53° DP (Parque do Carmo).