Viatura da PM que atendia caso de violência doméstica pega fogo com vítima e agressor em MG
Incêndio em veículo teria começado após uma pane elétrica; passageiros conseguiram sair sem ferimentos
Uma viatura da Polícia Militar pegou fogo enquanto levava para a delegacia um homem preso por violência doméstica, a vítima e uma testemunha. O caso aconteceu no último sábado, 5, no trajeto entre Rio Pomba e Ubá, em Minas Gerais. Os passageiros conseguiram sair antes de o fogo tomar conta do veículo, e ninguém se feriu.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo a Polícia Militar, uma pane elétrica teria começado o incêndio no veículo, mas a origem do fogo ainda será apurada.
A PM recebeu uma ligação relatando que a irmã do solicitante, de 44 anos, estava sendo agredida pelo marido, de 57, e corria risco de morte.
A polícia foi até o local para socorrer a vítima e os filhos, e o homem foi preso. Durante a ocorrência, foi apreendida uma arma de pressão e um revólver calibre 32, com 18 munições.
A vítima, o agressor e uma testemunha foram levados de viatura para a delegacia de Ubá, mas no meio do trajeto, próximo ao KM 97, da MG 265, no município de Tocantins (MG), o carro começou a pegar fogo.
Todos foram socorridos antes que as chamas se alastrassem, mas a viatura ficou totalmente destruída pelo fogo. A viatura irá passar por perícia para esclarecer o motivo do incêndio.