Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vídeo: Casal furta R$ 1,5 milhão de banco, sai tranquilamente com dinheiro em caixa de papelão mas são presos no RS

O casal foi preso no dia 18 de novembro, no Rio Grande do Sul, após uma tentativa de fuga. Veja o vídeo:

25 nov 2024 - 14h26
(atualizado às 14h27)
Compartilhar
Exibir comentários

O funcionário suspeito de furtar R$ 1,5 milhão de uma agência do Banco do Brasil, no Espírito Santo, foi flagrado pelas câmeras de segurança saindo do local no dia do crime, carregando o dinheiro dentro de uma caixa de papelão.

Foto: Reprodução/Rede Social / Porto Alegre 24 horas

De acordo com a Polícia Civil, Eduardo Barbosa Oliveira, servidor concursado do banco há 12 anos, cometeu o furto no dia 14 de novembro.

As imagens mostram o momento em que ele deixa a Agência Estilo, localizada na Praia do Canto, em Vitória, por volta das 17h, levando a caixa.

A investigação aponta que o dinheiro foi retirado da tesouraria e que o crime foi planejado por Eduardo e sua esposa, Paloma Duarte Tolentino, de 29 anos.

O casal foi preso no dia 18 de novembro, no Rio Grande do Sul, após uma tentativa de fuga. Eles percorreram mais de 2,2 mil quilômetros, de Vitória até Santa Cruz, no Rio Grande do Sul, com a intenção de cruzar a fronteira para o Uruguai.

Segundo a polícia, o casal alterou a senha do cofre da agência, adquiriu um veículo para a fuga e preparou uma mudança de residência, com pertences embalados e dívidas já quitadas.

A ausência do valor nos cofres foi detectada pela própria agência do Banco do Brasil, que acionou as autoridades e registrou a ocorrência.

Veja o vídeo:

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade