Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vídeo: Homem é preso após matar ex-mulher a tiros na região da rua 25 de Março, em SP

Defesa informou que não vai se manifestar, pois caso tramita em segredo de Justiça; crime foi registrado como feminicídio

24 nov 2024 - 18h16
Compartilhar
Exibir comentários

Uma empresária e influenciadora de 42 anos foi baleada e morta na tarde deste sábado, 23, pelo ex-marido na Ladeira Porto Geral, via de acesso à rua 25 de Março, um dos mais importantes centros do comércio popular da capital.

Gianeriny Santos Nascimento, conhecida como Jane Domdoca, atuava na área de produtos de beleza. A vítima morreu após ser socorrida pelo helicóptero Águia da PM à Santa Casa. De acordo com a Central de Comando da PM, ela chegou consciente após dois tiros no abdômen, mas não resistiu.

A Justiça de São Paulo decretou a prisão preventiva do empresário Denilson Bento. O advogado Robson Cyrillo, responsável pela defesa do suspeito, confirmou a manutenção da prisão de seu cliente, convertida de flagrante em preventiva.

"Esse projeto trará mais segurança para todos e viabiliza uma parceria eficaz com as autoridades de segurança pública. Já temos o apoio da Polícia Militar na atividade delegada e as câmeras vão complementar esse projeto" revela Claudia Urias, diretora executiva da Univinco25.

A região da 25 de Março, que engloba 16 ruas e mais de 3.800 lojas, recebe até 500 mil visitantes por dia nos meses que antecedem o Natal. O número chega a um milhão de pessoas na semana de festividades.

"Elevar o nível de segurança desta região é um desejo de todos os lojistas e frequentadores", explica Luciano Caruso, sócio-fundador da CoSecurity.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade