Vídeo mostra menina de 10 anos morta em MG correndo após sair de padaria
O corpo de Bárbara foi encontrado em um matagal da cidade na manhã desta terça-feira (2), o local está a cerca de 1 km da casa da menina
Imagens de várias câmeras de segurança registraram o trajeto da menina Bárbara Vitória, de 10 anos, após deixar uma padaria em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no último domingo (13). O corpo de Bárbara foi encontrado em um matagal da cidade na manhã desta terça-feira (2), o local está a cerca de 1 km da casa da menina.
Nas imagens, registradas em diferentes locais, é possível ver a criança se despedindo de alguém, ainda dentro da padaria, às 17h46 e deixando o local em seguida. Em outra imagem, às 17h55, a garota é vista correndo na calçada de uma rua.
A próxima imagem captada por uma câmera da menina foi 30 minutos depois, às 18h23. No registro ela aparece correndo em frente a outro comércio. Um minuto depois, às 18h24, a mesma câmera captura o momento em que dois homens na mesma direção que Bárbara correu.
Um dos homens que aparece no último registro foi conduzido a delegacia na última segunda-feira (1), no entanto, foi liberado por falta de provas.