Vídeo mostra operários brigando nas obras do estádio do Pacaembu, em São Paulo
Um dos funcionários foi agredido com um pedaço de madeira e desmaiou
Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma briga entre operários que trabalham nas obras do Estádio do Pacaembu, localizado na Zona Oeste de São Paulo. O caso ocorreu no último sábado, 13.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
As imagens, capturadas por um celular, mostram a cena próxima à piscina do estádio. Dois operários são vistos discutindo. Durante a briga, um dos trabalhadores pega um pedaço de madeira e o arremessa em direção ao outro, sem conseguir acertá-lo.
Na sequência, o operário que estava na arquibancada pega novamente o pedaço de madeira, bate no chão e, em um ato de agressão, atinge a cabeça do colega. A vítima cai desmaiada no chão.
Em nota enviada ao Terra, a Concessionária Allegra Pacaembu informa que tomou conhecimento da discussão seguida de agressão entre operários da PWA, empresa de mão de obra terceirizada que atua no complexo.
"Imediatamente, o operário agredido foi atendido pela ambulância 24 horas que a Concessionária mantém para emergências e encaminhado com ferimentos leves para a Santa Casa de Misericórdia, em Santa Cecília. Lá, foi submetido a atendimento médico, teve alta no mesmo dia e retornou aos trabalhos na sede da PWA após três dias de licença médica. A pedido da Concessionária, ele não será reintegrado à obra", informou a nota.
No momento do incidente, o agressor foi retirado do local de trabalho e posteriormente desligado da PWA.