Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vídeo: PM de moto sobe em calçada em alta velocidade durante perseguição

Para a polícia, o motociclista afirmou que furou o blitz em Goiânia porque tinha débitos em aberto do veículo

19 jun 2023 - 09h49
(atualizado às 09h52)
Compartilhar
Exibir comentários

Policial militar (PM) de moto precisou subir na calçada em alta velocidade durante perseguição a um motociclista que fugiu após furar uma blitz em Goiânia (GO), nesta sexta-feira (16).

PM em moto trafega em alta velocidade durante perseguição a motorista que fugiu de blitz, em Goiânia Crédito
PM em moto trafega em alta velocidade durante perseguição a motorista que fugiu de blitz, em Goiânia Crédito
Foto: Reprodução/Redes Sociais / Perfil Brasil

Um homem de 31 anos arrancou com a moto após ver a blitz montada pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar no Setor Vila Mauá.

Imagens da câmera de um PM mostraram o momento em que o motociclista furou a fiscalização montada na Avenida General Couto Magalhães. Logo em seguida, os militares de moto saíram atrás do homem; um dos policiais precisou subir em uma calçada em alta velocidade durante a perseguição. As cenas cinematográficas foram dignas de um filme policial feito em Hollywood, EUA.

Ele passou na Avenida César Lattes, no Setor Novo Horizonte, onde ocorreu a primeira tentativa de abordagem contra o homem. Entretanto, ele desobedeceu mais uma vez e fugiu, sendo perseguido novamente pelos policiais.

O motociclista foi alcançado pelos policiais cerca de oito quilômetros depois da barreira de fiscalização, já na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Jardim Presidente. Ele só parou quando os policiais atiraram contra o pneu da motocicleta e mostraram a arma para ele.

Ao PM de moto, o homem "fujão" explicou que tomou a decisão de furar a blitz porque não queria ter a moto apreendida, já que ela estava com débitos não quitados. Não foram divulgadas informações de quanto seria este valor.

Ainda segundo a Polícia Militar de Goiás, ele possuía passagem por receptação, mas não constava mandado de prisão em aberto. O homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por várias infrações.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade