Vídeo: traficante venezuelano é lançado em alto mar
Criminoso foi capturado em uma emboscada após perder uma carga de cocaína
O traficante venezuelano Reinaldo Fuentes Campos, conhecido como Talibán, foi jogado em alto mar com o pescoço, mãos e pés amarrados após ser capturado pelo Cartel do Golfo, do México. Talibán foi atraído para uma emboscada, após perder uma grande carga de cocaína, membros do Cartel do Golfo o convocaram para uma reunião com pretexto de resolver o problema da carga perdida, mas o objetivo final era assassinar o venezuelano.
Reinaldo Funtes, que é natural de Carúpano, na Venezuela, tem diversas identidades e entrou na República Dominicana com o nome de Miguel Fulcar. Ele se estabeleceu na cidade de Maimón, onde controlou durante anos o tráfico de drogas no bairro Buenos Aires.
O criminoso era pai de três filhos e mantinha um relacionamento com uma advogada famosa na cidade de Maimón, porém não teve filhos nessa relação, apenas uma enteada.
O assassinato ocorreu na região da Martinica, uma região do oceano famosa por ser rota do trafico de drogas entre a República Dominicana e a Venezuela. A Polícia do país caribenho não confirma que o lançamento tenha ocorrido em águas que sejam de jurisdição da República Dominicana.
Veja o vídeo
Narcotraficante Reinaldo Fuentes Campos, apelidado de El Taliban, foi jogado em alto mar por sicários do Cartel del Golfo (CDG), do México. Segundo informações, Taliban, que é nascido na Venezuela, teria dado um prejuízo nos narcos mexicanos com uma provável perda de uma carga de… pic.twitter.com/Ta9Xv4Rrdb
— Submundo Criminal (@submundodocrime) August 29, 2023