Dentista assassinada por irmão durante briga por herança foi até local do crime levar bolo de aniversário para mãe
Mulher foi morta a facadas em Gravatal, no Sul de Santa Catarina
A dentista Isabel Cristina Fernandes Martins, que foi assassinada pelo irmão a facadas em Gravatal, no Sul de Santa Catarina (SC), na última quinta-feira, 26, foi até a casa da mãe, local que ocorreu o crime, para entregar um bolo de aniversário.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo informações da NSC TV, a investigação da Polícia Civil apontou que a mãe da dentista fez 73 anos no dia seguinte ao crime. Isabel Cristina morava em Tubarão, cidade a cerca de 20 quilômetros de Gravatal. O irmão dela morava na mesma casa que a mãe.
Informações preliminares levam a crer que a vítima estava gestante. O suspeito confessou o crime e se entregou na manhã do sábado, 28.
Após a prisão de Ezequiel Martins, o sobrinho da vítima lamentou a morte da tia e demonstrou rancor com o ocorrido. “Tomara que apodreça na cadeia”, escreveu.
Eduardo Marcirio, marido da dentista, também foi as redes sociais para publicar uma mensagem de despedida. "A saudade que você deixou jamais será preenchida em nossos corações! Te amo para sempre, meu amor", declarou.