Dilma lamenta morte de Marisa Letícia: "mulher de fibra"
'Estamos juntos, presidente Lula', escreveu a ex-presidente
A ex-presidente do Brasil Dilma Rousseff emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva nesta quinta-feira (2).
"Hoje é um dia triste para todos nós, que conhecemos e admiramos Dona Marisa Letícia. Sabemos do amor e da força que sempre emprestou ao presidente Lula. Uma mulher de fibra, batalhadora que conquistou espaço e teve importante papel político. Dona Marisa foi o esteio de sua família, a base para que Lula pudesse se dedicar de corpo e alma à luta pela construção de um outro Brasil", escreveu a ex-mandatária.
No texto, Dilma afirma que "nos últimos meses, ela e o presidente Lula foram vítimas de perseguições e experimentaram na pele grandes injustiças", referindo-se aos processos abertos contra os dois pela Justiça, especialmente, pela Operação Lava Jato.
A nota ainda ressalta que Lula deve estar sofrendo uma "dor insuportável", mas que tem "certeza que ele saberá superar este momento difícil" porque receberá o apoio e as orações do povo brasileiro. "Estamos juntos, presidente Lula, agora e sempre", finaliza Dilma.
Veja também: