Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dona de cafeteria cospe em motorista de aplicativo após briga por pagamento em Goiânia

Ao dizer que pagaria a corrida posteriormente, o motorista pediu para a passageira descer do carro e a discussão começou

21 ago 2023 - 13h02
(atualizado às 15h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Passageira cospe em motorista de aplicativo após discussão por troco em Goiânia:

O vídeo em que uma mulher xinga e cospe num motorista de aplicativo viralizou nas redes sociais.  A discussão se deu por causa do pagamento da corrida. As imagens foram captadas por uma câmera no carro e foram divulgadas pelo trabalhador. 

Após o ocorrido, Giovana Ogando se manifestou nas redes sociais e pediu desculpas
Após o ocorrido, Giovana Ogando se manifestou nas redes sociais e pediu desculpas
Foto: Reprodução/Instagram

A passageira foi identificada como Giovana Ogando, dona da Evoé Café, uma cafeteria de Goiânia. No vídeo, ela entra no carro acompanhada da mãe, e pergunta se o motorista Luiz Oliveira teria troco para R$ 30. Ele disse que não e pediu para que o pagamento fosse via Pix. Giovana então disse que não tinha mais dinheiro, e que deixaria para pagar na próxima corrida pelo aplicativo. 

Luiz não concordou e afirmou que já saiu no prejuízo por isso. Ele encostou o carro e pediu para que as passageiras descessem. A discussão começou aí. Ao sair do carro, a empresária xingou e cospiu no motorista. Ele revidou a atitude, desceu do carro e eles continuam a discussão do lado de fora do veículo. 

O motorista divulgou a gravação nas redes sociais dois dias após o ocorrido e escreveu: "A caloteira de Uber tentando me dar um golpe, vamos deixar ela famosinha".

Após a repercussão, Giovana postou um vídeo se posicionando sobre o caso em seu perfil no Instagram. "Foi uma situação infeliz, terrível, de provocação mútua, na qual eu perdi a razão. Foi uma troca de violências recíprocas, mas eu sinto muito ter feito isso". 

A empresária lamentou o fato e assumiu: "O que eu fiz foi terrível"
A empresária lamentou o fato e assumiu: "O que eu fiz foi terrível"
Foto: Reprodução/Instagram

"O que acontece entre duas pessoas que se desentendem muitas vezes tem mais a ver com o que as pessoas viveram antes daquilo. Tenho certeza que ele também devia estar vivendo um dia muito difícil pra ter tido aquela atitude grosseira. E eu estava passando por situações muito vulneráveis", completou.

Apesar da manifestação, ela apagou a publicação minutos depois devido a quantidade de comentários criticando a atitude. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade