Duas pessoas morrem baleadas durante tiroteio em ponto de ônibus na Linha Amarela, no RJ
PMs tentaram impedir assalto, quando suspeitos atiraram; disparos atingiram três vítimas e um criminoso
Duas pessoas morrem e uma terceira fica ferida após tiroteio na Linha Amarela, no Rio de Janeiro. Criminoso, que também foi atingido por disparos, foi preso.
Duas pessoas morreram baleadas após uma tentativa de assalto na Saída 7 da Linha Amarela, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira, 18. Uma terceira vítima foi atingida por disparos e está internada em estado grave.
Policiais militares tentaram impedir que criminosos roubassem uma motocicleta, na altura da saída 7 da Linha Amarela. Ao Terra, a assessoria de imprensa da PM informou que os suspeitos atiraram contra os policiais e na direção de um ponto de ônibus.
De acordo com o comando da unidade, uma mulher que estava no ponto e um homem que estava dentro do coletivo, da linha 315, que faz o trajeto Central-Recreio, foram atingidos e não resistiram.
Uma terceira vítima foi baleada e socorrida para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Ela está internada em estado era grave. Um suspeito também foi ferido na ação e acabou detido. Duas pistolas foram apreendidas com ele.