Empresário é morto com garrafada dentro de bar em Pernambuco
Polícia ainda tenta identificar suspeitos; vítima tinha 52 e trabalhava como empresário do ramo de seguros de transportes e eletrônicos
Um empresário do ramo de seguros de transportes e eletrônicos, de 52 anos, foi assassinado com golpes de garrafa dentro de um bar no bairro de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (PE).
Identificado como Marcelo Freitas, o homem chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo, 30. O corpo foi enviado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Ao Diário de Pernambuco, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito apurar os fatos e identificar suspeitos de envolvimento no crime. O Terra tenta contato com polícia para saber o andamento das investigações.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O empresário era corretor de seguros e proprietário da empresa Via Global Seguros. As redes sociais da companhia publicaram uma nota lamentando a morte de Marcelo.
"Sua partida deixa uma lacuna imensurável no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Seu comprometimento e legado continuarão inspirando a todos nós que fazemos parte da equipe. Nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos", diz a nota de pesar publicada no Instagram.
Ele tinha a aviação como hobby e frequentemente publicava vídeos sobrevoando praias de Pernambuco. Marcelo deixa a esposa, cinco filhos e duas netas.