Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Empresário é morto com garrafada dentro de bar em Pernambuco

Polícia ainda tenta identificar suspeitos; vítima tinha 52 e trabalhava como empresário do ramo de seguros de transportes e eletrônicos

31 mar 2025 - 12h22
(atualizado às 12h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Empresário Marcelo Freitas foi morto com garrafada em PE
Empresário Marcelo Freitas foi morto com garrafada em PE
Foto: Reprodução/Instagram @marceloa_freitas

Um empresário do ramo de seguros de transportes e eletrônicos, de 52 anos, foi assassinado com golpes de garrafa dentro de um bar no bairro de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (PE). 

Identificado como Marcelo Freitas, o homem chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo, 30. O corpo foi enviado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Ao Diário de Pernambuco, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito apurar os fatos e identificar suspeitos de envolvimento no crime. O Terra tenta contato com polícia para saber o andamento das investigações. 

O empresário era corretor de seguros e proprietário da empresa Via Global Seguros. As redes sociais da companhia publicaram uma nota lamentando a morte de Marcelo.

"Sua partida deixa uma lacuna imensurável no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Seu comprometimento e legado continuarão inspirando a todos nós que fazemos parte da equipe. Nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos", diz a nota de pesar publicada no Instagram.

Ele tinha a aviação como hobby e frequentemente publicava vídeos sobrevoando praias de Pernambuco. Marcelo deixa a esposa, cinco filhos e duas netas. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade