Enfermeira do interior de SP é encontrada em MS após uma semana desaparecida
Segundo a mãe da jovem, Gabriely Sabino deve falar à polícia nesta segunda-feira
Enfermeira que havia sumido no interior de SP faz contato com a família, após uma semana.
A enfermeira Gabriely Sabino, de 23 anos, foi localizada no Mato Grosso do Sul após passar uma semana desaparecida. A jovem havia saído da casa dos pais, em Piracicaba (SP), em 14 de junho.
Gabriely ligou para os pais nesta sexta-feira, 21, informando que estava no aeroporto de Campo Grande (MS) para voar ao Aeroporto de Guarulhos, na capital paulista. O desaparecimento da jovem era investigado pela Polícia Civil.
“Na medida do possível, (ela) está bem, embora psicologicamente bastante abalada, com indícios de depressão. Mas, graças a Deus, ela está bem, com vida, fisicamente bem”, disse mãe dela, Cristiane Sabino, à CNN.
Segundo Cristiane, a filha ainda deve prestar esclarecimentos à polícia nesta segunda-feira, 24. Após o desaparecimento, a família descobriu que a jovem tinha dívidas de cerca de R$ 20 mil, porque estaria viciada no “jogo do tigrinho”, um caça-níquel online. "A gente não sabia que ela tinha essas dívidas. Fomos procurar entender e algumas coisas vieram à tona, como a de que ela estava viciada no jogo do tigrinho, estava devendo para muita gente, inclusive agiotas. Por isso ficou com medo e fugiu. Ela sempre foi uma menina trabalhadora, nunca dependeu de ninguém, até surgir esse problema do vício", concluiu a mãe à reportagem.