Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Especialista em harmonização facial, Angélica Lucena comenta procedimento 'Fox Eyes'

Os olhos de raposa, na tradução do termo para o português, é um procedimento que já conquistou famosas internacionais como Ariana Grande e Bella Hadid Especialista em harmonização facial, Angélica Lucena comenta procedimento 'Fox Eyes'

28 fev 2023 - 15h34
Compartilhar
Exibir comentários

O "Fox Eyes" é uma técnica que utiliza fios de Polidioxanona (PDO) para levantar e alongar a linha dos olhos e sobrancelha, com o intuito de deixar o olhar mais sensual e feminino. Os olhos de raposa, na tradução do termo para o português, é um procedimento que já conquistou famosas internacionais como Ariana Grande e Bella Hadid.

Foto: Divulgação / Diário do Rio

"O procedimento é realizado em consultório com anestesia local, e através de dois furinhos são estruturados os de fios de Polidioxanona (PDO), que além de promover uma abertura na calda das sobrancelhas estimula a produção de colágeno na região, melhorando a qualidade da pele", explica a Dra. Angélica Lucena, biomédica, especialista em harmonização facial e rinomodelação.

A técnica promete uma aparência mais sensual e ressalta os traços femininos mais característicos. O procedimento tem se tornado bastante popular entre as famosas, e esse sucesso pode ser reproduzido entre as anônimas. Com resultados consideravelmente longos, a técnica tem grandes chances de se tornar uma febre entre o público feminino. "Os resultados podem durar de 6 a 12 meses a depender da quantidade de fios aplicados", enfatiza a doutora.

Para as mulheres que querem deixar o olhar ainda mais envolvente, é preciso se planejar financeiramente para realizar a técnica. "O valor do procedimento pode variar de acordo com a quantidade de fios que precisará em cada caso, podendo custar de R$2.500,00 a R$3.500,00", diz Angélica Lucena.

Apesar de ser um procedimento simples e minimamente invasivo, não são todas as pessoas que podem se submeter à técnica. "O Fox Eyes é contraindicado para gestantes, pessoas que tenham diabetes descontrolada, doenças cardiovasculares agudas, que façam uso de anticoagulante, ou com dificuldade de cicatrização", enfatiza a biomédica.

Diário do Rio
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade