Idosa é atacada por cão da família e morre no RS
Uma idosa de 78 anos faleceu, na tarde de terça-feira (14), após ser atacada pelo pitbull da família. A trágica ocorrência foi registrada em Veranópolis, na Serra Gaúcha. Ela chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações, a vítima foi atacada no pescoço. Os bombeiros militares foram chamados por um familiar […]
Uma idosa de 78 anos faleceu, na tarde de terça-feira (14), após ser atacada pelo pitbull da família. A trágica ocorrência foi registrada em Veranópolis, na Serra Gaúcha. Ela chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações, a vítima foi atacada no pescoço.
Os bombeiros militares foram chamados por um familiar da vítima e a levaram para o Hospital Comunitário São Pelegrino Lazziozi. Embora tenham tentado reanimá-la, ela não sobreviveu. A identidade da mulher não foi revelada.
A Polícia Civil está investigando o incidente e um inquérito será conduzido para determinar as circunstâncias da morte. O delegado regional, Augusto Cavalheiro Neto, explicou que a responsabilização só será possível se ficar comprovado que alguém provocou o ataque ou se houve negligência na guarda do animal.