Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
AO VIVO
Quer curtir o carnaval? Veja programação de blocos em Salvador, Rio e São Paulo

Magé realiza 1ª feira de adoção de cães e gatos

São mais de 30 animais vermifugados e tutores ganharão certidão do pet Magé realiza 1ª feira de adoção de cães e gatos

17 fev 2023 - 11h46
Compartilhar
Exibir comentários

A Prefeitura de Magé irá realizar a 1ª Feira Municipal de Adoção de Cães e Gatos. O evento acontecerá no dia 25 de fevereiro, das 10h às 14h, no Calçadão da Rua Brasil em Piabetá.

Foto: Divulgação / Diário do Rio

"Nossa ação tem como objetivo oferecer um lar para os animais que vivem soltos nas ruas da cidade, além de auxiliar os protetores que resgatam diversos animais em situações de maus tratos e abandonos. A Feira também promoverá a conscientização sobre adoção responsável, castração e respeito aos animais", detalha o secretário Arthur Cozzolino.

Os animais para adoção estão vermifugados e os tutores receberão cadernetas de vacinação com orientações para os primeiros momentos com o pet onde também podem colocar foto e a digipata do cão ou gato, e a certidão de nascimento.

Para participar, o futuro tutor precisa ter 18 anos ou mais, apresentar o comprovante de residência, documento de identificação com foto e CPF.

Diário do Rio
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade