MediaOn: gerente do Facebook discute redes sociais e notícia
MediaOn: gerente do Facebook discute redes sociais e notícia
Compartilhar
Terceiro painel do dia discute impacto das redes sociais na notícia
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Participante do encontro, Ricardo Sangion trabalha como gerente de Expansão do Facebook no Brasil
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Alexandre Matias é editor do Link, caderno de tecnologia e cultura digital do jornal O Estado de S. Paulo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Sangion tem mais de 15 anos de experiência no mercado digital
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
MediaOn tem entrada gratuita e os ingressos são distribuídos 30 minutos antes de cada painel
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Sangion já foi executivo da Eletronic Arts Mobile para Latam e diretor de Desenvolvimento de Produtos na F.biz, com passagens pelas empresas Claro e Vivo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Matias redige matérias sobre tecnologia e cultura digital há 15 anos
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Público acompanha apresentação do gerente de expansão do Facebook no Brasil
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Espectador faz registro do painel do MediaOn
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Jovens fazem anotações durante painel
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Painel sobre redes sociais teve grande participação do público
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Segundo o gerente do Facebook, o compartilhamento de notícias mudou a forma do internauta navegar na web
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Uso de smartphones entre o público foi constante durante a apresentação
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Ouvinte manuseia seu dispositivo móvel durante palestra
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Ouvintes se preparam para acompanhar palestras do MediaOn
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
O evento será transmitido ao vivo entre os dias 22 e 24 de novembro
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
MediaOn, encontro realizado anualmente pelo Terra e Itaú Cultural, é um dos principais fóruns de debates sobre jornalismo digital e novas mídias
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Os debates contam com a presença de representantes de veículos brasileiros, da América Latina, Europa e Estados Unidos
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Tema do MediaOn 2011 é 'a transformação do ciclo da notícia, a revolução na indústria cultural e os efeitos na produção de conteúdo criativo'