Motorista de app é preso após gravar vídeos entrando com adolescente em motel
Colegas de profissão denunciaram o suspeito após ele enviar em grupo os vídeos indo ao motel com menina de 15 anos; caso ocorreu no Acre
A Polícia Militar prendeu em flagrante um motorista de aplicativo quando ele saía do motel com uma adolescente de 15 anos em Rio Branco, no Acre, na manhã deste sábado, 20. O suspeito foi denunciado por colegas de profissão após enviar vídeos chegando no local com a menor no carro dele. A informação foi divulgada pelo Jornal do Acre 2ª edição, afiliado à Rede Globo na região.
Em um dos vídeos, o motorista se grava chegando ao motel e diz: "Vamos entrar aqui que as corridas estão devagar. Está muito devagar, não está compensando, vamos tirar o estresse".
As imagens também mostram que, em seguida, o suspeito virou o telefone para mostrar a menina sentada no banco de passageiro, ao lado do dele, e começou a passar a mão nas partes íntimas dela.
De acordo com o Jornal do Acre 2ª edição, em um outro vídeo, o motorista de aplicativo chegou a afirmar que foi solicitado pela menor para uma corrida, mas ela não teria dinheiro para pagar, e por isso teria relações sexuais com ela para quitar a dívida.
Ele e a adolescente foram levados para Delegacia de Flagrantes de Rio Branco.