Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

No Maranhão, prefeitura faz festa pelo mês da mulher com a presença de gogo boy: 'Empoderamento'

Ao Terra, PC-MA informou que a Delegacia de Coelho Neto, onde ocorreu o evento, abriu investigação para apurar a presença de adolescentes

1 abr 2025 - 19h58
(atualizado às 20h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Evento organizado pela prefeitura de Coelho Neto-MA, comemorando o Mês da Mulher, gerou repercussão nas redes sociais após a presença de um gogo boy em apresentação polêmica; a Polícia Civil investiga possíveis irregularidades.
Polícia abriu inquérito para apurar show erótico na festa da prefeitura
Polícia abriu inquérito para apurar show erótico na festa da prefeitura
Foto: Reprodução

Uma festa realizada pela prefeitura de Coelho Neto, no Maranhão, no último sábado, 29, em comemoração ao Mês da Mulher, teve repercussão nas redes sociais. Um vídeo mostra a presença de pelo menos um gogo boy no ambiente da confraternização, composto por mulheres e adolescentes. O homem aparece vestido de bombeiro civil e se exibe de forma erótica. Em outro momento é possível vê-lo de cueca e fazendo uma encenação de sexo com uma mulher.

No site da prefeitura de Coelho Neto, o anuncio do evento informa que o compromisso da Secretaria da Mulher com a gincana de 2025 é de 'promover iniciativas que incentivem a participação feminina, o fortalecimento da sororidade e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária'. O folheto digital da festa, consta os seguintes dizeres: "Alegria, empoderamento e entretenimento".

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) se manifestou sobre o caso, em contato com o Terra, e afirmou que um inquérito preliminar foi aberto pela Delegacia de Coelho Neto para esclarecer o ocorrido, por meio de imagens do evento, que estão sendo analisadas. 

Também foram requisitadas informações à Secretaria Municipal da Mulher. Se confirmada a presença de menores de idade durante a apresentação, a Polícia Civil vai instaurar inquérito criminal e os organizadores do evento podem ser responsabilizados em conformidade com o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade