Passageira que se recusou a trocar de lugar em avião diz que foi xingada: 'Medidas estão sendo tomadas'
Jennifer Castro conta que a mãe da criança continuou as ofensas no aeroporto durante a retirada das bagagens
Jennifer Castro, que viralizou na internet devido a um vídeo viral, em que aparece se recusando a trocar de lugar com uma criança em um avião, se pronunciou pela primeira vez após o caso tomar repercussão. Em entrevista ao Encontro, da TV Globo, nesta sexta-feira, 6, ela afirmou que já está tomando medidas legais contra a mãe da criança.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No vídeo, a mãe da criança filma Jennifer, que está em seu lugar no avião, ao lado da janela, fazendo ofensas porque a passageira se recusou a trocar de lugar com seu filho, cujo choro é possível ouvir na gravação.
"Entrei no avião, a criança estava no meu lugar e avisei que era meu assento. Esperei ele sair, e o rapaz que estava no corredor falou para eu trocar com ele e sentar no corredor, falei que não", contou Jeniffer. Ela disse que o menino já estava sentado na janela em outro local do avião, mas fez birra porque queria se sentar em uma janela e ao lado da avó.
"A birra dele era que ele queria sentar do lado da avó dele, que estava do meu lado. Ele queria o meu assento, não queria a janela dele, queria a minha janela”, completou.
Após a saída do avião, Jennifer contou que a mulher continuou as ofensas na hora de pegar as malas no aeroporto. “Ela falou assim ‘Agora você levanta, né? Sua imbecil’. E a companhia [aérea], hora nenhuma veio me perguntar se eu precisava de alguma ajuda”.
Jennifer relatou ainda que ganhou muito apoio nas redes sociais e que já está tomando as medidas legais cabíveis contra a mãe da criança, que a filmou sem seu consentimento, na tentativa de constrangê-la.