PM morre dentro de piscina de quartel durante confraternização
Agente de 49 anos foi retirado da água por colegas; corporação investigará caso
O policial militar Alexandre Rodrigues de Souza, de 49 anos, morreu após passar mal em confraternização no quartel da Luz, São Paulo; causa apontada foi infarto agudo do miocárdio.
Um policial militar de 49 anos morreu na noite desta quinta-feira, 10, após passar mal enquanto estava dentro de uma piscina no quartel da corporação na Luz, centro de São Paulo.
Ao Terra, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou que o PM Alexandre Rodrigues de Souza participava de uma confraternização no local e foi encontrado desacordado dentro da água. A SSP lamentou a morte do PM.
O churrasco havia sido organizado por policiais que haviam concluído um curso de direção defensiva, em um espaço pertencente ao 2º Batalhão de Choque.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo a pasta, Souza foi retirado da água pelos colegas, que tentaram reanimá-lo ainda no local. Ele foi levado ao Hospital das Clínicas, em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, mas morreu no caminho.
De acordo com a Folha de S.Paulo, a declaração de óbito indica infarto agudo do miocárdio como causa da morte.
O caso foi registrado como morte súbita no 8° DP (Brás), que requisitou perícia. A Polícia Militar também investigará a morte do policial.