Polícia Civil faz busca na casa de homem que atirou em veículo após briga de trânsito
Na residência, localizada em Mairiporã, autoridades apreenderam cofre, arma branca, e passaporte do suspeito
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) cumpriram neste domingo, 16, mandado de busca e apreensão na casa do homem que atirou em outro carro durante uma briga de trânsito na Rodovia Castello Branco na altura do município de Boituva, interior de São Paulo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Circulam nas redes sociais, um vídeo que exibe o homem efetuando três disparos contra um carro com passageiros. Um tiro foi na direção da passageira e os outros dois no pneu do veículo. Depois do ocorrido, a Justiça decretou a prisão preventiva do atirador, que, no momento, é considerado foragido pelas autoridades policiais.
Na residência do atirador, localizada no município de Mairiporã, na Grande São Paulo, os policiais apreenderam um cofre; uma tonfa, que é uma espécie de arma branca originária das artes marciais de Okinawa; e, também, o passaporte dele.
No último sábado, 15, o carro do suspeito foi encontrado e apreendido em uma pousada na cidade de Piraju, que fica a cerca de 215 km de distância de Boituva, onde ocorreu a briga na última sexta-feira, 14.
Segundo a Polícia Civil, o atirador conseguiu fugir antes da chegada da equipe. Sua esposa, porém, estava na pousada, mas não foi detida, porque não há podido de prisão expedido no nome dela.
As autoridades policiais continuam a procura pelo atirador. Eles orientam que aqueles que tiverem informações sobre o paradeiro do suspeito podem entrar em contato pelo Disque Denúncia, no número 182.