Polícia faz operação para coibir tráfico de drogas no Rio
A polícia não registrou detenção de suspeitos, mas continua fazendo buscas por criminosos e drogas na região
A Polícia Militar (PM) desencadeou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22), uma megaoperação nas comunidades dos morros do Juramento, Urubu, Primavera e adjacências, na zona norte do Rio, para coibir o tráfico de drogas.
De acordo com a PM fluminense, a operação de hoje conta com o apoio dos policiais dos Batalhões de Operações Policiais Especiais, de Choque, de Ações com Cães e Grupamento Aeromóvel.
Às 10h, os policiais já haviam prendido três suspeitos de tráfico, uma granada e três pistolas no Morro do Urubu, além de drogas que ainda não foram contabilizadas.
Os agentes ainda localizaram 200 quilos (kg) de maconha no Morro da Primavera. O cão Apolo ajudou os policiais a detectar cerca de 200kg de maconha, que estavam escondidos embaixo das telhas de uma das casas da comunidade.
Segundo a PM, no Morro do Juramento, em Thomaz Coelho, traficantes de facções rivais disputam o território pelo controle do tráfico de drogas desde sexta-feira (16). No local, vem ocorrendo seguidas trocas de tiros assustando e sitiando os moradores.
A polícia não registrou detenção de suspeitos, mas continua fazendo buscas por criminosos e drogas na região.