Polícia oferece R$ 50 mil de recompensa por informações sobre envolvido em morte de delator do PCC
Empresário Vinicius Gritzbach foi morto com dez tiros no dia 8 de novembro no Aeroporto de Guarulhos
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), que investiga a execução de Vinicius Gritzbach, delator do PCC, no Aeroporto Internacional de São Paulo, anunciou nesta terça-feira, 19, uma recompensa de R$ 50 mil para quem tiver informações sobre o paradeiro de Kauê do Amaral Coelho, de 29 anos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Conforme as investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Kauê é um dos envolvidos no crime e foi identificado após uma extensa análise de câmeras de segurança, principalmente as do saguão do Terminal 2 do aeroporto. Ele está com a prisão temporária decretada pela Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que chegou ao aeroporto 1h antes do pouso de Gritzbach, ficou circulando pelo saguão. Assim que viu a vítima seguindo em direção ao desembarque, sinalizou aos atiradores que aguardavam na área externa em um carro. O crime aconteceu no dia 8 de novembro.
A vítima era investigada por envolvimento com o Primeiro Comando da Capital (PCC) e havia fechado um acordo de delação premiada com o Ministério Público de São Paulo (MP-SP) no início deste ano. Ele iria entregar os esquemas de lavagem de dinheiro do grupo.
Como denunciar
Quem tiver informações sobre Kauê pode entrar em contato no número 181. O denunciante será atendido por um telefonista e poderá fornecer tudo o que sabe para que a denúncia seja registrada. Não é preciso se identificar. A outra forma é pela página do WebDenuncia. Basta entrar na página por meio deste link, clicar em denunciar e seguir o passo a passo.