Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Al: polícia prende ex-palhaço condenado a 12 anos de prisão por estupro de adolescente

Polícia Civil realizou uma operação para localizar e capturar o criminoso, que era considerado foragido após a condenação

18 out 2024 - 16h27
(atualizado às 17h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-palhaço condenado por estupro de adolescente é preso em Alagoas
Ex-palhaço condenado por estupro de adolescente é preso em Alagoas
Foto: Divulgação/SSP-AL

Um ex-palhaço de 55 anos foi preso pela Polícia Civil de Alagoas após ser condenado a 13 anos e 4 meses de prisão pelo estupro de um adolescente que, na época dos crimes, tinha 12 anos. Segundo as autoridades, o homem era considerado foragido e tentava despistar a polícia. 

A ação foi coordenada pelo delegado Sidney Tenório, do Núcleo de Investigação Especial (Niesp) da Delegacia Geral da Polícia Civil alagoana, e aconteceu na última terça-feira, 15, na cidade de Junqueiro. 

Segundo a corporação, o homem, que não teve a identidade divulgada, estava foragido após a condenação pelo crime de estupro de vulnerável. Ele já havia trabalhado como palhaço de circo e, atualmente, vivia de agricultura familiar, informou a polícia. 

Uma operação foi realziada para localizar o criminoso no bairro Retiro, onde ele tem residência. O homem chegou a mudar de casa dentro do próprio bairro para despistar as autoridades. 

"Estávamos há alguns dias investigando esse caso e constatamos que o criminoso teria mudado de endereço dentro do próprio bairro, evitando se apresentar em público, saindo em horários específicos de casa. Daí, montamos serviço de vigília e conseguimos identificá-lo”, disse o delegado.

Segundo a investigação, os crimes aconteceram durante os anos de 2014, 2015 e no ínicio de 2016, quando ele praticou os abusos, de maneira contínua, contra o adolescente que, à época, tinha 12 anos. 

O homem, então, foi capturado enquanto saia de casa e levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Junqueiro e, de lá, à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde permaneceu detido.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade