Assessor de MC Livinho é morto a tiros em bar em São Paulo
De acordo com a polícia, houve uma breve discussão entre ele e o autor do disparo; o assessor chegou a ser socorrido, mas não resistiu
O assessor do cantor MC Livinho, identificado como Adileon Eva dos Santos, de 33 anos, morreu após ser baleado em um bar na região do Jardim Peri, na zona norte de São Paulo. De acordo com as autoridades, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 12, por volta das 6h. Ao Terra, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que testemunhas informaram à Polícia Militar que a vítima e o suspeito tiveram uma breve discussão antes do disparo.
O autor fugiu e está sendo procurado pelas autoridades. Santos foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu aos ferimentos.
No local, foram apreendidos uma bicicleta, 29 munições, blocos de anotações e sete cartões de memória de máquinas caça-níqueis. O caso foi registrado como homicídio, jogos de azar e porte ilegal de arma de fogo de uso e será investigado pela 72º Distrito Policial (Vila Penteado).
Nas redes sociais, MC Livinho alterou sua foto de perfil para imagem de luto.