Banqueiro bilionário é achado morto ao lado da esposa em São Paulo
Binho Bezerra possuía um patrimônio avaliado em R$ 1,55 bilhão
O banqueiro José Bezerra de Menezes Neto, o Binho Bezerra, 64 anos, foi encontrado morto neste sábado, 9, ao lado da esposa, Luciana, em um condomínio em Guarujá, no litoral de São Paulo.
Listado como um dos bilionários brasileiros pela revista Forbes, Binho Bezerra foi encontrado dentro de uma casa que faz parte de um condomínio fechado de residências na Praia do Iporanga.
Informações da TV Tribuna, afiliada da Globo em Santos, dão conta que o casal tenha morrido em decorrência de um vazamento de gás. O vazamento partiu de equipamentos destinados ao aquecimento do imóvel.
Binho Bezerra possuía um patrimônio avaliado em R$ 1,55 bilhão, segundo publicação da revista Forbes em dezembro de 2022. Na época, ele foi listado como o 205º bilionário brasileiro.
O Terra entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) para saber mais detalhes sobre o ocorrido. Em nota, a pasta confirmou a morte de Bezerra e da mulher e informou que um cachorro também foi encontrado morto. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
"A perícia e a equipe de homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Santos compareceram ao local para as diligências cabíveis. O caso está sendo registrado pela Delegacia Sede do Guarujá", diz trecho da nota.