Casal de idosos é encontrado morto com marcas de violência em SP
Vizinhos notaram que comércio que pertencia aos idosos não tinha sido aberto
Um casal de idosos, de 77 e 79 anos, foi encontrado morto dentro de casa na noite de domingo, 2, em Lutécia (SP), após um vizinho notar que o bar, que pertencia aos idosos, não tinha sido aberto durante o dia.
O vizinho acionou a Polícia Militar, que foi até o local e, ao chegar na residência, que fica nos fundos do estabelecimento comercial, encontrou o casal caído no corredor da casa. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil foram até o imóvel para confirmar as mortes.
Os idosos foram encontrados com sinais de agressões, como facadas, e marcas de golpes com outros objetos. A polícia encontrou dois cômodos revirados, indicando que suspeitos poderiam ter procurado algo de valor pela casa. Ainda não há informações sobre roubo de pertences.
A polícia identificou que os suspeitos teriam entrado pelos fundos, já que a porta estava destrancada, e a porta lateral da casa, que dá para o bar, estava trancada.
Pelo lado de dentro da porta da casa, havia marcas de sangue. A perícia encontrou uma faca, um celular, um revólver com munição, impressões digitais e duas blusas, que não parecem ser das vítimas.
O caso foi registrado como homicídio na delegacia de Lutécia e encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis (SP), que trabalha para esclarecer os fatos.