Deolane homenageia a mãe em primeiro post nas redes sociais após deixar presídio em PE
Influenciadora deixou penitenciária de Buíque, no agreste de Pernambuco, nesta terça-feira, 24
Deolane Bezerra se pronunciou pela primeira vez desde que deixou a penitenciária de Buíque, no agreste de Pernambuco, nesta terça-feira, 24. Por meio das redes sociais, a influenciadora postou uma foto abraçada com a mãe, Solange Bezerra, e homenageou a matriarca, que também deixou a detenção na tarde de hoje.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“A mulher mais forte do mundo. Eu não iria embora sem a senhora… Nunca. Obrigada por tudo minha supermãe. Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. ‘Salmos 40’. Obrigada Deus, eu sempre confiei em Ti”, escreveu a advogada e empresária.
Esse foi o segundo habeas corpus concedido a Deolane. Anteriormente, a influenciadora chegou a deixar o presídio por uma medida que substitui a prisão preventiva por domiciliar para gestantes, lactantes e mães de crianças de até 12 anos ou de pessoas com deficiência.
A advogada, no entanto, teve a prisão domiciliar revogada por ter contrariado medidas cautelares impostas como condição pela liberdade.
Deolane foi detida na Operação Integration, que investiga fraudes em jogos de azar e também decretou a prisão do cantor Gusttavo Lima - decisão essa que acabou sendo revogada. Na noite de segunda-feira, 23, além da influenciadora e de sua mãe, outros 15 suspeitos foram beneficiados pelo habeas corpus pedido pela defesa do empresário Darwin Henrique da Silva Filho, dono da Esportes da Sorte.
Medidas cautelares impostas a Deolane
Com a nova determinação, a prisão preventiva de Deolane Bezerra foi substituída por uma série de medidas cautelares que ela deverá seguir rigorosamente.
Entre as restrições, a influenciadora não poderá mudar de endereço sem autorização prévia da Justiça e está proibida de sair da comarca onde reside, exceto com permissão judicial. Além disso, a influenciadora deverá se apresentar pessoalmente à 12ª Vara Criminal da Capital dentro de 24 horas para formalizar seu acordo com as condições impostas pela Justiça.