Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Diretor do metaverso de Renan Bolsonaro tem passagem na polícia por porte ilegal de arma

Victor Hugo foi alvo de uma denúncia enquanto estava armado em um bar de Maringá (PR)

8 dez 2022 - 15h53
(atualizado às 16h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Arma foi apreendida pela Polícia Militar
Arma foi apreendida pela Polícia Militar
Foto: Reprodução

O diretor de operações do metaverso cujo embaixador é Jair Renan Bolsonaro, Victor Hugo dos Santos Sanvezzo, possui passagem policial por porte ilegal de arma. O caso aconteceu em 18 de setembro, em um bar da cidade de Maringá (PR). O filho 04 do presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma parceria com a Myla Metaverse, empresa para a qual Victor Hugo presta serviços.

Renan Bolsonaro anunciou em suas redes sociais que se tornou embaixador do “primeiro metaverso do Brasil”.

Victor Hugo estava em um bar quando seguranças denunciaram à Polícia Militar do Paraná que dois indivíduos estavam armados no local. A polícia apreendeu uma pistola calibre .380, um carregador e 20 munições, além de R$ 19 mil no carro de Wagner Hajime Akimoto, amigo de Victor Hugo. A arma teria sido colocada no carro por Victor Hugo, segundo relataram os seguranças à polícia. O rapaz tentou fugir com o veículo, sem sucesso.

Victor Hugo negou as acusações e disse que sabia sobre a arma de fogo, e que iria retirar o carro a pedido do amigo. Ele foi detido em flagrante, mas pagou a fiança de R$ 2 mil e foi liberado em seguida.

Jair Renan e Victor Hugo não se pronunciaram sobre o caso.

A Polícia Civil do Paraná concluiu o inquérito policial e encaminhou à justiça. Um dos envolvidos foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo e o outro por porte ilegal de arma, desacato e resistência.

Metaverso

A Myla Metaverse lançou um jogo com personagens inspirados na política brasileira, em uma alusão a uma “luta do bem contra o mal”. Dentro deste universo há NFTs com referências a Jair Renan e ao pai, o presidente Jair Bolsonaro. O vereador Fernando Holiday e Donald Trump também aparecem.

No jogo, há “robôs vermelhos” que precisam ser combatidos, e são chefiados por uma personagem chamado “Glande”, com características semelhantes ao do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade